Uma reportagem especial do G1 sobre o Rock in Rio mostrou a história de Marcos Motolo, de São Paulo, o homem que tem 172 tatuagens da banda Iron Maiden espalhadas pelo corpo. A matéria fica mais curiosa quando descobrimos que Marcos é pastor evangélico e fã da banda desde quando tinha 7 anos de idade.
Marcos não nasceu em lar evangélico e passou boa parte de sua vida sendo um grande fã da banda de rock, indo aos shows, tatuando o mascote Eddie e até mesmo dando ao seu filho o nome do baixista do grupo Steve Harris.
“Me transformei em pastor em 2005, quando tive uma visão de uma bola de fogo com o sol de meio-dia. Eu era ateu e, a partir daí, passei a pregar a palavra de Deus”, conta Motolo.
O pastor estava no Rock in Rio para ver de perto o show da banda e ainda tentaria receber dos músicos o certificado recebido pelo Ranking Brasil como o homem com mais tatuagens sobre o Iron Maiden.
Marcos Motolo exibe as tatuagens do Iron Maiden.
“Se a pessoa souber curtir o heavy metal ou qualquer coisa, pode ser até funk ou futebol, sem se envolver em coisas que destruam sua saúde, é bom”, disse ele na época.
Assista reportagem da Globo:
Fonte: Gospel Prime / G1
0 comentários:
Postar um comentário