25 de set. de 2012

Banda Resgate: novo CD “Este Lado para Cima”, confira capa e ouça o primeiro single "Eu estou aqui"


A Banda Resgate acaba de finalizar o seu próximo lançamento, o CD “Este Lado para Cima”, 13̊ da sua carreira.
O novo álbum foi produzido por Paulo Anhaia, que já produziu outros trabalhos da banda
(On the Rock, Resgate – Resgate , Resgate Praise e Eu continuo de pé) e também produziu artistas como Charlie Brown Jr, CPM22, Fresno, NXZero e outros.

“Este Lado para Cima” tem 12 faixas, design de Carlos André Gomes e será o segundo CD da banda a ser lançado pela Sony Music.

O lançamento do CD acontecerá na Expo Cristã 2012, em S. Paulo, dos dias 25 ao dia 30 de setembro de 2012.


Ouça Banda Resgate - "Eu estou aqui"
 


Fonte: Gospel+ / Banda Resgate
Compartilhar este post?

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse CD tá mto show!!! Não tem pra ninguém o Rock dos caras...

Postar um comentário