Desde que liberou o álbum “Satanichaos” em 2009, o Whiplash! já vinha tentando contatar o Antidemon, mas suas freqüentes excursões fez com que esta entrevista fosse protelada. De qualquer forma, Batista (voz e baixo), Juliana (bateria) e o novato Luis Oliveira (guitarra) conseguiram uma brecha em sua agenda, e o resultado o leitor confere a seguir:
Formação atual 2010 |
Antidemon: Saudações Whiplash! e todos os seus milhares de leitores! É uma honra estar com vocês e ter a oportunidade de falar de nosso trabalho! Respondendo à pergunta... O Antidemon passou por várias mudanças em seus componentes nesse tempo em que não aconteceram novos lançamentos, e com certeza essa situação de instabilidade prejudicou a composição de um novo disco e uma possível gravação.
Whiplash!: Aliás, “Anillo de Fuego” foi o resultado de sua estréia pelos palcos gringos, o México. Deve ter sido uma experiência inesquecível, não? Mas como rolou a oportunidade de gravar o disco nesse país, e cantado em castelhano?
Antidemon: Sim! O México foi o primeiro país que o Antidemon se apresentou estando fora do Brasil e realmente foi incrível. A partir daí o Antidemon iniciou uma seqüência ininterrupta de apresentações e tours por todo o mundo. A oportunidade de gravar o “Anillo de Fuego” foi por parte dos organizadores dessa tour no México e realmente foi um presente poder gravar esse álbum.
Confira a entrevista completa: http://whiplash.net/materias/entrevistas/113687-antidemon.html
Parabéns ao site pela matéria!
Fonte: Whiplash!
0 comentários:
Postar um comentário