25 de mai. de 2014

Rebanhão: banda anuncia retorno e prepara gravação de DVD comemorativo


Por quase 15 anos a banda Rebanhão ficou afastada dos palcos. Precursores da música gospel no Brasil, o grupo formado em 1979 se prepara para voltar as atividades e prepara um DVD comemorativo pelos 35 anos.

O grupo Rebanhão, hoje liderado pelo vocalista e tecladista Pedro Braconnot foi formado em 1979 pelo cantor Janires – que ficou na banda até meados de 1985 – foi a primeira banda de rock evangélico e chegou a fazer shows em grandes casas de show como o Canecão. A banda também foi precursora ao assinar contrato com uma gravadora fora do segmento evangélico ao ser contratada pela Warner e pela PolyGram.

O anúncio do retorno da banda foi anunciado por Pedro Braconnot no Facebook, mas os rumores surgiram no ano passado quando os músicos, Pedro, Carlinhos Felix e Pablo Chies, se encontraram para tocar em uma vigília na Igreja Congregacional de Bento Ribeiro.

Os músicos confirmados para fazer parte desse projeto são Pedro Braconnot (vocal, teclado, piano), Carlinhos Felix (vocal, guitarra, violão), Tutuca (bateria) e Paulo Marotta (baixo).

Confirmando o retorno de Rebanhão, a banda anuncia que irá gravar um DVD comemorativo e o local será definido pelo público que, segundo Felix, é extremamente importante uma vez que foram os fãs que fizeram com que a banda tivesse tanto destaque nessas mais de três décadas desde o lançamento.

As cidades mais votadas para ser a sede da gravação são Rio de Janeiro, Brasília e Recife, mas nada ainda foi definido. Para participar da votação e acompanhar tudo o que banda vai passar a realizar basta curtir a fanpage oficial no Facebook ou Twitter.

Fonte: Gospel Prime
Compartilhar este post?

Power Praise: belo projeto de heavy metal com clássicos cristãos


Um belo projeto chamado “Power Praise” será lançado no mês de junho e promete impactar o Brasil. É um projeto de heavy metal com clássicos de louvores com letras em português. O trabalho foi idealizado pelo guitarrista e líder da banda Desertor, Pr. Pipe, juntamente com a Comunidade Gólgota de Curitiba. O disco sendo produzido pela Silent Music Studio, uma prévia das faixas já está disponível para audição no canal Soundcloud. O projeto conta com a participação de André Ribas nos teclados, Luciano Schuarça no baixo, Agenor Filho na bateria e uma seleção de vocalistas do cenário cristão.

Vocalistas:

Cecília Neufeld
Guilherme Born – Power Praise/ Metapolis
Gil Lopes – Doomsday Hymn
Celso de Freyn – Stauros
Rodrigo Godoy – Efrata

Ouvir: https://soundcloud.com/powerpraisebrasil

 


Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?

17 de mai. de 2014

As I Lay Dying: vocalista Tim Lambesis condenado a 6 anos de prisão


O vocalista Tim Lambesis, do As I Lay Dying, foi condenado a seis anos de prisão por tentar contratar um assassino de aluguel (na verdade, um policial disfarçado) para matar sua ex-esposa em maio de 2013. A sentença foi proferida na manhã de 16 de maio pelo juiz Carlos Armour do Tribunal Superior de San Diego. Em fevereiro desse ano, o vocalista declarou-se culpado pela acusação de ter tramado o assassinato de Meggan Lambesis, sua ex esposa. O caso foi originalmente programado para 2 de maio, mas a audiência foi adiada. Inicialmente Lambesis poderia ter sido condenado a nove anos de prisão, mas foi dado seis durante a sentença de hoje.

Os demais integrantes da banda estavam no tribunal: Nick Hipa (Guitarra), Phil Sgrosso (Guitarra) e Josh Gilbert (Baixo). Outras pessoas ligadas à Meggan também estiveram presentes. Os pais de Meggan compareceram no tribunal. Mike Murphy, pai da vítima, informou que a família ainda teme um futuro assassinato de Meggan, afirmando: "Nós sabemos que a prisão é um grande álibi para quem quer cumprir a pena". Murphy acrescentou: "Ele estava apenas preocupado com o dinheiro. Tim só lamentou quando foi pego", antes de pedir Juiz Armour a pena máxima de nove anos. A mãe de Meggan deu continuidade às informações sobre o temperamento de Lambesis, afirmando que ele era um marido abusivo.

Meggan também falou no tribunal, afirmando que Tim se tornou "perigoso" e que ela "se sentiu tão frágil como um pedaço de papel, que poderia flutuar a qualquer momento". Meggan também explicou que um dia antes da prisão de Tim, o vocalista mandou uma mensagem a ela pedindo números de segurança social dos três filhos adotivos, provavelmente para assumir a guarda dos garotos após a morte da mãe adotiva (Tim teria passado as datas ao suposto assassino de aluguel em que ficaria com os meninos como uma forma de ter um álibi). Quando Tim Lambesis foi autorizado a falar, o vocalista estava visivelmente transtornado, chorando muito. "Eu sinto um profundo remorso. Eu quero agradecer a você (Meggan Lambesis). Pelas suas orações, o que prova que você ainda tem no coração aquilo que você prega". Lambesis também afirmou que ele não foi capaz de pedir desculpas verbalmente para Meggan no passado devido a ordens de restrição.

No final do julgamento, Lambesis foi condenado a seis anos de prisão com crédito de 48 dias pelo período cumprido em regime fechado. Já os filhos adotivos de Tim e Meggan receberam 10 anos de proteção. Lambesis também voltará ao tribunal por conta de um processo civil contra ele, onde Meggan está pedindo 2 milhões de dólares de indenização.

O relatório completo do julgamento (em inglês) você confere no link abaixo:
http://radio.com/2014/05/16/as-i-lay-dyings-tim-lambesis-sen...

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

Desertor: banda lança novo álbum "Desertor Hardcore ao vivo"


A banda Desertor está lançando o álbum Desertor Hardcore ao vivo 2010-2011 , contendo 27 músicas da banda , em breve o pastor Pipe estará disponibilizando o link para download do álbum gratuito . 


Line-Up:
Rud: Vocal
Pipe: Guitarra
Luciano: Baixo
Wellington: Bateria

Desertor Crossover Facebook : https://www.facebook.com/desertor.hardcore


Ouça aqui: https://soundcloud.com/desertor-crossover

Fonte: Metal Land
Compartilhar este post?

Testity: confira o novo single “Em meio a Reis”


O tão esperado single nasceu, com participação de Dijjy Rodrigues (Ponto Nulo no Céu), o Testify lança o primeiro sinal do novo álbum com um excelente lyric video. Confira abaixo “Em meio a Reis” e compartilhe.
Pra quem ainda não conhece o Testify, é umabanda de rock com influências de hardcore, reggae music, nu metal e rap. A banda surgiu no cenário independente baiano em 2007, apresentando-se em pequenos shows locais até o lançamento de “Olhe pra mim de olhos fechados” em 2009. Com este álbum, iniciou uma turnê que passou por diversas cidades do Brasil, tocando por duas vezes no Metanóia Fest, um dos maiores eventosundergrounds da América latina, abrindo também o show da californiana P.O.D.

“Em meio a reis”
Testify ft. Dijjy Rodrigues – Ponto Nulo no Céu
Pick-ups Dj Vlad Rodrigues






Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?

P.O.D: confirmado em Manaus/AM


Após confirmação da banda em Recife-PE, mais uma data está marcada, agora para a cidade de Manaus-AM no dia 22 de agosto no Sambódromo. Breve informaremos mais detalhe sobre o show e possível tour da banda.

Mensagem da produtora: “Verbo Produções mais um vez inova e junto com Levittas Produções confirmam uma mega atração para Manaus: P.O.D. Aguarde, em breve mais informações….” 


Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?

16 de mai. de 2014

#Show: Stauros em Itajaí/SC com Elias Vasconcelos, abertura Marcelo Cidral


Info: www.staurosoficial.com.br

Fonte: Stauros
Compartilhar este post?

13 de mai. de 2014

P.O.D: de volta ao Canta Recife Only Rock 2014


Após confirmação do Antidemon, o grupo americano P.O.D também é confirmado como atração principal do Canta Recife Only Rock. A banda volta ao Recife após última visita no Canta Recife Only Rock de 2010 no Clube Português, por outro lado o Stryper que também foi bastante ovacionado, ficou de fora por indisponibilidade na agenda.

Breve mais informações e a grade completa do festival.



 
Fonte: Templo Metal
Compartilhar este post?