30 de jan. de 2013

Brian Head: estaria retornando ao Korn?


O ex-guitarrista do KORN e atual frontman do LOVE & DEATH, Brian “Head” Welch, está lentamente trabalhando sua volta às fileiras do KORN, desde sua aparição surpresa no Carolina Rebellion Festival em 2012, onde Welch tocou “Blind” com o resto do KORN. Agora que o guitarrista já tem compromissos com a banda no Rock On the Range Festival, em Ohio, além de várias datas na Europa, a possibilidade de Welch permanecer com o KORN se torna mais e mais real.
Além da performance surpresa de Welch e as novas datas do KORN, contendo o guitarrista, o companheiro de banda, James “Munky” Schaffer, contou ao Loudwire, em uma entrevista exclusiva, que ele gostaria de ver o amigo voltar eventualmente. Em uma entrevista com a Rolling Stone, Head afirmou que compartilha de sua animação com a turnê, além da vontade de retornar ao grupo.
 

“Todos neste mundo estão quebrados.” Disse Welch à Rolling Stone. “Há muitos divórcios, ódio e rancor. Para as pessoas, ver isto [a turnê de Welch com o KORN], eu acho que é realmente edificante. Eu nunca pensei que fosse acontecer, e eu ainda não estou certo de tudo. Os fãs adoraram, porque muitos dos fãs daquela época tinham tendências suicidas e de lares partidos, vindo de abuso. Eles nos olhavam como sua família e ver sua família se separar foi difícil para eles. Colar todos os pedaços dá uma alegria às pessoas que se importam com isso.”

Quando perguntado sobre uma possibilidade de uma turnê completa nos Estados Unidos com o KORN, Welch pareceu aberto à ideia, ainda que um tanto quanto realista: “Nós estamos indo devagar. Diz. “Nós estamos juntos quando eu tenho tempo, mas eu vou lançar meu álbum agora e eles estão ocupados com suas coisas, mas neste momento eu diria que nada é impossível.”
Finalmente, quando perguntado se gravaria mais um álbum com o grupo, o guitarrista afirma: “Novamente, eu diria que nada é impossível”.



Fonte: Whiplash 
Compartilhar este post?

29 de jan. de 2013

Stryper: vídeo de "The Trooper" com Todd La Torre do Queensryche


O vocalista da banda QUEENSRYCHE/CRIMSON GLORY, TODD LA TORRE, se juntou aos hard rockers do STRYPER no último sábado a noite (26 de Janeiro), no House Of Blues, em Anaheim, Califórnia, durante o evento NAMM (Associação Nacional dos Comerciantes de Música) para uma jam, onde executaram "Surrender" e a clássica do IRON MAIDEN, "The Trooper". O vídeo desse momento único pode ser conferido abaixo.



Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

Petra: vocalista do Allos regrava clássico do Rock Cristão

Atualmente, está em alta a onda de vocalistas demonstrarem seu trabalho regravando clássicos de bandas aleatórias e postando os vídeos no Youtube, uma prática que de fato ajuda também no desenvolvimento de um músico, desde que surgiu o Concurso Soulspell no Brasil, pode-se perceber que esta prática já se tornou comum por aqui.
Um dos que têm buscado seu espaço é o vocalista da banda Allos, Celso Alves, que já lançou alguns vídeos onde executa músicas de bandas de Metal Cristão.
Permanecendo firme na divulgação e expressão de sua Ideologia, foi realizado agora um cover de um clássico da banda Petra, confira logo abaixo.




A versão registrada por Celso já foi compartilhada na internet até mesmo pelo próprio John W. Schlitt, cantor original da música.

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

25 de jan. de 2013

Stryper: set no Brasil será só de músicas favoritas dos fãs


O Stryper, maior grupo de heavy metal cristão do mundo, recentemente anunciou longa parceria com a gravadora Frontiers Records para o lançamento de vários álbuns. O primeiro projeto a sair do papel é “Second Coming”, coletânea de regravações com novas versões de músicas clássicas do grupo. O CD reúne 16 faixas e mais duas novas composições – “Bleeding From Inside Out” e “Blackened”.
 

Ao mesmo tempo em que “Second Coming” chega às lojas em 26 de março, nos EUA, Michael Sweet (vocal/guitarra), Oz Fox (guitarra), Tim Gaines (baixo) e Robert Sweet (bateria) estarão focados na pré-produção do novo disco de inéditas. A ideia é lançá-lo ainda este ano.
 

Em entrevista exclusiva à The Ultimate Music, o vocalista Michael Sweet falou sobre o novo projeto. “Um novo álbum está próximo! (...) As novas duas músicas inclusas em “Second Coming” são um indício que existe muito mais por vir nos próximos meses e anos. (...) Não tivemos muitas oportunidades de ensaiar essas (novas) músicas, (...) mas é possível que toquemos algo ao vivo no Brasil e o set será cheio de músicas favoritas dos fãs".
 

O Stryper faz única apresentação no país, no próximo dia 17 de fevereiro, no Carioca Club, em São Paulo. No repertório não vão faltar hits e versões lançadas no álbum "The Covering", que traz apenas covers de bandas como Iron Maiden, KISS, Ozzy, Judas Priest, Led Zeppelin, Van Halen, Scorpions e Ufo. Os ingressos continuam à venda no site www.ingressosparashows.com.br, na Galeria do Rock (loja Lady Snake) e, nas bilheterias do Carioca Club, no valor de R$ 70,00 (pista estudantes) e R$ 90,00 (pista promocional antecipada).

Com 29 anos de carreira e mais de 10 milhões de álbuns vendidos, o Stryper ficou mundialmente conhecido por ser o primeiro grupo de heavy metal cristão. Formada em 1983, o grupo fez um enorme sucesso e conquistou uma legião de fãs em todo mundo mesmo fora do segmento gospel. Esta será a segunda vez que o grupo vem ao Brasil.

Confira a mais recente entrevista de Michael Sweet em
http://theultimatepress.blogspot.com.br/2013/01/stryper-queremos-alcancar-todas-as.html

Links relacionados:


http://www.stryper.com
https://www.facebook.com/Stryper
http://theultimatepress.blogspot.com.br
http://www.darkdimensions.com.br


 

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

Oficina G3: “Meus Próprios Meios”, tema de entrada do lutador Edson Barboza no UFC São Paulo


A banda Oficina G3 teve uma de suas músicas como tema de entrada do lutador de MMA Edson Barboza, durante a edição do UFC São Paulo, no último sábado, 19/01.

“Meus Próprios Meios” foi tocada no Ginásio do Ibirapuera a pedido do lutador, que venceu sua luta contra Lucas Mineiro. O principal evento da noite foi a luta entre Michael Bisping e o evangélico Vitor Belfort.

A canção faz parte do repertório do CD “Depois da Guerra”, lançado em 2009, e do DVD “DDG Experience”, de 2010. O álbum rendeu ao Oficina G3 o prêmio de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” no Grammy Latino de 2009.

Atualmente, a banda está em fase de produção de seu novo CD, ainda sem título e sem previsão de lançamento.



Fonte: Gospel+
Compartilhar este post?

24 de jan. de 2013

Antidemon: documentário sobre a antiga comunidade Zadoque, hoje Crash Church

Documentário sobre a comunidade Zadoque, produzido entre 2002 e 2004 e exibido na TV Cultura e Slot Art Festival, na Polonia, em 2005. Direção de Diego Arraya.

 





Fonte: Metal Land
Compartilhar este post?

Stryper: promo vídeo do novo disco "Second Coming", confira...


O Stryper já lançou o Promo Vídeo de seu próximo álbum, a coletânea 'Second Coming', que será lançado em Março.



Fonte: http://rocknchrist.blogspot.com.br
Compartilhar este post?

Antestor: novo disco "Omen" perto de se tornar um "best-seller"


O álbum Omen do ANTESTOR caminha para bater records de vendas. Mal foi lançado e o trabalho do grupo norueguês está perto de se tornar um "best-seller" em diversos lugares do mundo. No Brasil, a Extreme Records anuncia que nunca em seus quinze anos de existência, um álbum vendeu tanto em termos de proporções, mesmo antes de depois da era do mp3. A Nordic Mission, atualmente a maior distribuidora de metal cristão em todo mundo também anuncia o álbum do ANTESTOR como o maior ícone de vendas de sua história. A gravadora Bombworks Records estará se organizando para uma nova prensagem ainda no começo de 2013.

Fonte: http://www.extremosebrutais.com
Compartilhar este post?

Antidemon: lançado THE MISSION, o primeiro DVD oficial da banda


O Vocalista da Banda Antidemon postou no face sobre o lançamento do DVD oficial da banda:
Nessa semana o Antidemon completa 19 anos e lança o seu primeiro DVD oficial.
Já estará disponivel nessa quinta feira no show que o Antidemon fará com os norugueses do Antestor em JUNDIAÍ SP.

O DVD “THE MISSION” é o primeiro trabalho oficial em vídeo da banda ANTIDEMON. Você poderá conferir aqui todas as faixas do Cd “Satanichaos” com imagens gravadas no Estúdio DaTribo em São Paulo- Brasil... Além de alguns clipes com imagens de shows do Antidemon pelos 04 continentes onde tem tocado nos últimos anos. O DVD “THE MISSION” ainda contem uma incrível entrevista com a banda no programa “En La Selva” da Xto TV da Bolívia. Nessa entrevista Batista conta parte da História do Grupo e tocam ao vivo as Musicas: Maldito Lúcifer (Satanichaos), Domínio (Apocalypsenow) e Massacre (Demonocídio). O DVD “THE MISSION” marca a História do ANTIDEMON no momento em que a banda completa 19 anos dessa missão obstinada através do Metal por todo o planeta.

Batista ainda completa " A capa fui eu mesmo quem pintei. Mais um quadro para retratar o mundo espiritual. São dois anjos guerreiros se cumprimentando após uma missão cumprida. Suas ferramentas são foices para ceifar as vidas para o Reino de Deus."

Fonte: https://www.facebook.com/batista.antidemon
Compartilhar este post?

23 de jan. de 2013

Paramore: banda divulga novo single "Now"

A vocalista da banda PARAMORE, HAYLEY WILLIAMS, já havia adiantado que o novo álbum deles chega ao mercado no próximo dia 9 de abril, mas, na manhã desta terça-feira (22), foi divulgado o primeiro single para acabar com a curiosidade dos fãs.
Este quatro trabalho de estúdio vem com uma pegada mais eletro-indie, devido às influências que os integrantes estão filtrando nos últimos anos.
Pelo Facebook, o agora trio – já que JOSH e ZAC FARRO, respectivamente, guitarrista e baterista, saíram do Paramore – deixou um apontamento sobre a canção “Now”:

“Dá a sensação de que é a maneira perfeita para se começar essa nova jornada que estamos embarcando, não apenas como uma banda, mas também como um movimento. Para mostrar para as pessoas que você pode perder algumas batalhas, mas volta e ganha a guerra. Você pode conseguir fazer algo mesmo com menos do que nada”.

O resultado pode ser conferido a seguir:



Eis a lista de faixas de “Paramore”, como será chamado o álbum:

“Fast in My Car”;
“Now”;
“Grow Up”;
“Daydreaming”;
“Interlude: Moving On”;
“Ain't It Fun”;
“Part II”;
“Last Hope”;
“Still Into You”;
“Anklebiters”;
“Interlude: Holiday”;
“Proof”;
“Hate to See Your Heart Break”;
“(One of Those) Crazy Girls”;
“interlude: I'm Not Angry Anymore”;
“Be Alone”;
“Future”.



Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

Antestor: video com entrevista da banda




Creditos:  Jonathan Brick 
Compartilhar este post?

Antestor: vídeo de confusão em Belo Horizonte - Grupo radical ataca banda norueguesa e notícia repercute no mundo




Desde antes dos shows do Antestor, banda cristã norueguesa de unblack metal, ameaças estavam sendo postadas em redes sociais por fãs mais radicais de outras vertentes de metal extremo que não concordavam com o estilo e mensagem cristã da banda. Algumas semanas atrás a seguinte nota foi publicada no Whiplash.Net e outros sites.
A intolerância se confirmou e foi além das redes sociais. O show da banda em Belo Horizonte no dia 19 foi marcado por ameaças aos músicos e ao público. A polícia, convocada para garantir a segurança devido às ameaças, teve de dar tiros para o alto para evitar problemas maiores. Leia abaixo a declaração postada no Facebook oficial da banda.

Mensagem do Antestor:


 BELO HORIZONTE! Nada mais a dizer exceto: CARAMBA! Esta foi uma noite de que nunca iremos esquecer. Polícia, tiros, tumulto, o melhor público do mundo. Essa noite teve de tudo. Agradecimentos especiais às pessoas que se arriscaram para promover o show. Temos orgulho de os chamar de nossos irmãos e irmãs em Cristo. Por último mas não menos importante, temos de agradecer à segurança do local e à polícia de Belo Horizonte por nos escoltar em meio ao grupo enfurecido. Nós poderemos escrever em detalhes sobre o drama depois do show. Mas não nesta página. Nós não odiamos o grupo que tentou nos machucar. Na verdade nossa mensagem em nossos shows é que devemos amar nossos inimigos. Então, que deus abençoe todo mundo que ficou do lado de fora gritando 'Fuck Antestor!' Espero que possamos conversar um dia como pessoas civilizadas tomando algum suco. Hails especiais a nossos fãs que tiveram culhões de vir, embora soubessem que podia ser perigoso. Antestor os saúda e espera que sejam abençoados.


Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

Antestor: video com cover do Sepultura em apresentação no Brasil


A polêmica banda norueguesa Antestor está pela primeira vez em solo Brasileiro em sua nova turnê do mais recente album "Omen" (2012).
Seguem abaixo 2 videos em HD multi-cameras do dia 12/01 da apresentação em Curitiba - Paraná: a faixa "Rites of Death" do album "The Forsaken" (2005) e mais um cover da música "Territory" em homenagem à banda Brasileira "Sepultura".
O Antestor surgiu no início dos anos 90 e é conhecido por praticar o Metal Extremo com temáticas cristãs.
A turnê Brasileira é extensa e ainda continua em diversos estados do País. Em seu perfil oficial no Facebook (www.facebook.com/ANTESTOR) a banda publica fotos das apresentações e outras curiosidades.

ANTESTOR - Rites of Death (Live - HD)



ANTESTOR plays Sepultura - Territory (Live - HD)




Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

19 de jan. de 2013

Resenhas: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus


Enquanto bandas como The Killers e The Jonas Brothers são abertamente religiosas, há muitas outras que achincalham completamente, ou desprezam tudo o que a religião representa. O site Gigwise relembrou uma série de bandas e estrelas da música que denegriram, ridicularizaram ou marretaram a religião em entrevistas, músicas ou arte de álbuns. Alguns são ateístas, outros expressam alguma reprovação e, no outro extremo, há os grupos anti-religiosos que veementemente atacam a igreja, Deus e Jesus Cristo. Aviso: alguns exemplos são chocantes...
Imagem
Em 1998, os rockeiros do Cradle of Filth foram a Roma para uma apresentação e decidiram fazer uma visita ao Vaticano. Nem um pouco preocupados com a controvérsia, os integrantes usaram camisetas com os dizerem "Eu amo Satanás". Em alguns instantes, foram cercados por policiais armados que se sentiram insultados. O vocalista Dani Filth mostrou suas credenciais do show para provar sua identidade mas aparentemente colocou mais lenha na fogueira, já que as credenciais apresentavam a figura de uma mulher sangrando, pregada na cruz. Eles foram detidos por uma hora para serem interrogados, mas no final das contas, foram liberados para se apresentar.
Imagem
Gary Numan já criticou e mostrou antipatia à religião em seus álbums "Sacrifice", "Exile", "Pure" e "Jagged". Falando sobre as gravações, em 1994, de "Sacrifice", ele disse: "A primeira música que escrevi foi sobre os perigos da fé cega. Quando refleti sobre minha própria falta de fé, me surgiu a idéia de que Deus e o Diabo podem ser a mesma coisa." Ele acrescenta: "Pessoalmente, eu não acredito nem um pouco em Deus, mas se eu estiver errado e existir mesmo um Deus, que tipo de deus seria esse, que nos dá esse mundo em que vivemos? Certamente não pode ser uma divindade boa. Na melhor das hipóteses, Deus deve ser cruel e egoísta."
Imagem
Quando o clipe de Madonna para "Like A Prayer" foi lançado, em 1989, causou um escândalo imediato. Mostra crucifixos pegando fogo, Madonna com os estigmas de Cristo e o mais controverso, a cantora fornicando com uma estátua viva de Santo Martinho de Porres, que muitos afirmam ser um Jesus negro. O Vaticano e outros grupos cristãos repeliram a idéia, mas isso só aumentou o interesse pelo clipe e garantiu seu lugar na história do pop.
Imagem
Em uma entrevista para o The Observer, em 2006, Elton John mostrou-se a favor de que a religião fosse "banida". Junto às farpas sobre o tratamento dado pela igreja à homossexualidade desabafou: "Do meu ponto de vista, eu baniria a religião completamente. A religião organizada parece não funcionar. Transforma as pessoas em lemmings cheios de ódio e não é misericordiosa." Também disse que líderes religiosos não estão fazendo o suficiente para parar a guerra, ainda dizendo que: "O mundo está quase rumando para a terceira guerra mundial, e aonde estão os líderes de cada religião? Porque não estão em assembléia? Porque não estão se unindo?" Podemos deduzir que o crucifixo que ele está usando na foto é um mero enfeite!
Imagem
Outro que não se preocupa muito com controvérsia, Marilyn Manson (Brian Warner), em seu segundo álbum, "Antichrist Superstar", de 1996, deixou alguns religiosos tão revoltados que foram organizadas marchas de protesto contra o disco. O álbum conceitual está cheio de conteúdo anti-cristão, em faixas como "The Reflecting God" ("o Deus que pondera") e em letras pesadas: "When you are suffering, know that I have betrayed you" ("Quando você está sofrendo, saiba que eu o traí"). Anti-religião em toda a sua carreira, Manson chocou mais com o álbum "Holy Wood (In The Shadow Of The Valley Of Death)" ("Madeira Santa (da Cruz) [À Sombra do Vale da Morte]") em que se via o rockeiro passando por Jesus na cruz.
Imagem
"Imagine there's no countries / It isn't hard to do / Nothing to kill or die for / And no religion too / Imagine all the people / Living life in peace" ("Imagine não haver países / Não é difícil / Nada pelo qual matar ou morrer / E nenhuma religião / Imagine as pessoas / vivendo a vida em paz"). Letras pungentes de uma das mais pungentes canções. "Imagine", de John Lennon. Mas a parte "nenhuma religião" tem sido criticada por grupos religiosos com o passar dos anos. Algumas covers da música trocaram as letras para "e uma religião também" para manter os tementes felizes, mas desrespeitando e minando o sentimento de Lennon no processo.
Imagem
Partidários da repreensão à religião, o Slayer agravou o precedente, em 2001, com o lançamento do controverso "God Hates Us All" ("Deus nos odeia a todos"). Assustadoramente lançado em 11 de setembro, o título era uma alusão à permissividade de Deus com relação a assassinatos, terrorismos e coisas do gênero, fazendo nada para impedí-los. Além de músicas esculhambando a religião, a capa ainda mostrava pregos em uma bíblia (o guitarrista Kerry King queria os pregos em forma de um pentagrama, mas isso foi reprovado pela gravadora) e foi rapidamente banida por muitas lojas. Uma capa alternativa foi lançada em tempo.
Imagem
A banda de death metal Deicide é assumidamente anti-cristã em suas letras e temas. O frontman Glen Benton tem uma cicatriz de cruz invertida, feita à fogo, em sua testa, e durante 1990, prometeu cometer suicído quando completasse 33 anos, a suposta idade em que Jesus morreu. Como era esperado, quando completou 33 anos em 2000, não se matou. Resumindo a posição da banda com respeito a religião, o baterista Steve Asheim disse: "A única razão da música satânica é blasfemar contra a igreja. Eu não acredito ou adoro um demônio. A vida já é curta o suficiente sem a perda tempo desse negócio de oração organizada, perseverança, esperança em algum ser superior".
Imagem
Francis Rossi, semi-calvo guitarrista e vocalista do Status Quo, deu uma cutucada na religião, em 2003. Ele disse: "Eu não acredito mais em um Deus que arrebenta todo mundo, eu não acredito no diabo, eu não acredito em um ser supremo que tudo vê, tudo ama. É tudo besteira."
Imagem
Um dos maiores hits do XTC, "Dear God", de 1986 foi boicotado por várias lojas que temiam uma revolta religiosa. De batida rápida (até o último verso), suas letras são provocativas, com cada verso dedicado a Deus e terminando com “Dear God, I Can't believe in you” ("Querido Deus, eu não posso acreditar em você"). Na levada final ouve-se o vocalista Andy Partridge declarar: “I wont believe in heaven and hell. No saints, no sinners, No devil as well. No pearly gates, no thorny crown. You're always letting us humans down. The wars you bring, the babes you drown” ("Eu não acreditarei em Paraíso ou Inferno. Nada de santos, pecadores ou diabo também. Nada de portões perolados ou coroa de espinhos. Você sempre desapontará a nós humanos. As guerras que traz, os bebês que afoga"). Sobre a bíblia, ele canta: "Us crazy humans wrote it... I know it ain't true and so do you" ("Nós humanos loucos que a escrevemos... Eu sei que não é verdade e você também sabe").
Imagem
A lenda do Black Sabbath, Ronnie James Dio, causou um escândalo por conta da capa de seu álbum de estréia, "Holy Diver", em 1982, que mostrava um padre sendo chicoteado por um gárgula demoníaco. Pouco preocupado com a questão, Dio respondeu às críticas sugerindo que as aparências enganam, dizendo que poderia ser uma alegoria sobre um padre sendo corrompido pelo mal ou simplesmente o diabo torturando um clérigo azarado.
Imagem
Em 1991, Chris Cornell e sua banda Soundgarden lançaram a faixa "Jesus Christ Pose". Embora sem atacar a religião propriamente dita, a música condenava as pessoas que usam a religião para obter lucro ou dizer que são perseguidos por suas crenças. O clipe elevou a discussão de alguma forma, mostrando cruzes pegando fogo, um esqueleto crucificado e (o mais chocante para os cristãos mais tementes), uma mulher crucificada.
Imagem
O vocalista Morgan Steinmeyer Hakansson, do Marduk, montou o grupo com o objetivo de criar a "banda mais blasfemadora do mundo". Ele não estava tão errado. A chocante "Jesus Christ... Sodomized" ("Jesus Cristo... Currado") fala: “Eat his body, drink his blood and be a slave under the yoke of god, Piss on Christ and kill the priest, follow nature - praise the beast” ("Alimente-se de seu corpo, tome seu sangue e torne-se um escravo sob o jugo de Deus, mije em Cristo e mate o padre, siga a natureza e louve a besta"). Encantador. Perturbadoramente, as letras do Marduk também lidam com o nazismo, embora a banda negue veementemente ser partidária dos princípios do partido alemão. Talvez seu trabalho mais perturbador seja a demo "Fuck Me Jesus".
Imagem
Durante a turnê inglesa de 1997 do Cradle of Filth, a banda de metal revelou uma controversa camiseta em seus stands de merchandise. A estampa mostrava uma freira de topless se masturbando e o slogan "Jesus Is a Cunt" ("Jesus é um cabaço"), na parte de trás. Surpreendentemente, a peça foi banida em vários países, incluindo a Nova Zelândia, em que fãs encararam multas e sessões em tribunal por usá-la em público. Se esse negócio de inferno existe, esses moleques estão danados pela eternidade. Sem dúvida se sentirão à vontade, no entanto.
Imagem
Assim como o Deicide (a outra banda do vocalista Glen Benton), a banda de death metal Vital Remains tem letras que, em quase a totalidade, são anti-cristãs. A música "Dechristianize", de 2003 (uma faixa conceitual sobre a "descristianização" da França durante a Revolução Francesa) ataca selvagemente a religião: “I deny god and all religion... Turn up the whites of their eyes... Dechristianize... Dechristianize!” ("Eu nego Deus e toda a religião... Revirem os olhos deles... Descristianizem... Descristianizem!"). As capas de seus álbuns tem o mesmo tom, notadamente a chocante arte de "Icons Of Evil", de 2007, que mostra uma figura gigante dando uma marretada no corpo de Cristo na cruz.
Imagem
Aclamados na Suécia, a banda de death metal pesado Aeon parece conter o suposto espírito do próprio Lúcifer quando declamam suas letras. "God Gives Head In Heaven", do álbum "Bleeding The False", resume o espírito em frases venenosas como: "Forced to fuck your God, He wants it up his ass..." ("Forçado a foder seu Deus, ele quer na bunda...") "Biblewhore" é igualmente chocante: “I laugh at you bible whores, Slave bastards you are, Living a lie under god (sounds like living the life on the cock), I laugh at your Jesus Christ, Open your eyes, He looks so pathetic weak nailed to his cross” ("Vocês me fazem rir, putas-de-bíblia, escravas bastardas que são, vivendo uma mentira por Deus (parece mais vivendo por uma pica), seu Jesus Cristo me faz rir, abra seus olhos, ele parece tão patético, fraco, pregado em sua cruz").
Imagem
Apesar do nome, o Bad Religion afirma não ser totalmente ateísta. Na verdade, usam a religião como uma analogia a opressão. Greg Graffin comenta que: "Fé no seu parceiro, nos homens, em seus amigos, é muito importante... Mas fé em líderes religiosos ou políticos, ou mesmo em pessoas que sobem ao palco, pessoas famosas, você não deve ter fé nessa gente." Mesmo assim, a impactante letra “A bounty of suffering, It seems we all endure, And what I’m frightened of, Is that they call it 'God’s love'” ("Um prêmio de sofrimento, parece que todos carregamos, e o que me assusta, é que chamam isso de ‘amor divino’"), da música "God's Love", por exemplo, parece contradizer totalmente esse comentário.
Imagem
Do álbum de 2001, "Land of the Free", do Pennywise, a música "My God" é uma crítica pungente contra o Deus monoteísta. O vocalista Jim Lindberg critica o pensamento religioso lançando “Your god is a mirage, a conspiracy, you pray for forgiveness cause your sinnin', Scared to death so your money you'll be givin'” ("Seu deus é uma miragem, uma conspiração, você reza pelo perdão porque está pecando, morrendo de medo, então dá o seu dinheiro"). Atacando diretamente as organizações religiosas, Lindberg continua: “Organized religion pulls the blinds then they pull the wool, they open up your head, they're fuckin' with your mind, now you can't see because you're blind” ("As organizações religiosas trazem os cegos, e puxam o novelo, abrem sua cabeça, eles fodem com sua mente, e então você não entende porque está cego").
Imagem
A banda finlandesa de black metal ocultista Thy Serpent ridicularizou o cristianismo de forma agressiva com sua música "Christcrusher" (do álbum homônimo), de 1998. Não só rejeitam a religião, mas aparentemente, seu ódio é bem mais enraizado do que isso. Cantam: "I can't follow Jesus Christ, The biggest liar of the light, I don't need your fucking bread, Share that with the sheeps... Thousands of heathens were murdered, By Christian hands, And what they have told us, Bastards of Un-divine God, Lies, Lies, Lies" ("Não posso seguir Jesus Cristo, o maior mentiroso da luz, não preciso da merda do do seu pão, divida-o com as ovelhas... Milhares de pagãos foram assassinados por mãos cristãs, e o que nos disseram os os bastardos do Deus não-divino foram apenas mentiras, mentiras, mentiras").
Imagem
O artista Larry Carroll, pintou a arte de capa para o disco de 2006 do Slayer. Um Jesus Cristo com um olho só, com as mãos cortadas, sangrando, em uma macabra paisagem de sangue e cabeças decaptadas. O membro Kerry King gostou tanto que comprou a pintura original para sua coleção pessoal. Vários líderes religiosos não compartilhavam do mesmo entusiasmo pela obra, e, em coro, taxaram de "sacrilégio". Um grupo cristão inclusive, prestou queixa na polícia. Pouco depois, foi lançada uma desafiadora capa para a edição especial, que mostrava uma mão sangrando, com o estigma de Jesus.
Imagem
O álbum clássico de metal "Arise", da banda Sepultura, lançado em 1991, alude à religião indiretamente: "Face the enemy, Manic thoughts, Religious intervention, Problems remain” ("Encare o inimigo, intervenção religiosa, os problemas persistem"). Mas foi o clipe que causou o maior estrago. Gravado no gelado Vale da Morte e estrelando personagens à semelhança de Cristo na cruz usando máscaras de gás, é um clipe icônico. Foi rapidamente (e supõe-se que previsivelmente) banido da MTV que parecia preocupada em irritar os cristães conservadores.
Imagem
A criatividade de Glenn Danzig, da banda com seu nome, Danzig, funde heavy metal extremo com letras pesadas que geralmente miram a religião. Em "Snakes of Christ", de 1990, grita: “Serpent Jesus, Snake of Christ, Nailed to a cross Of a holy design... Gonna build you A world of lies” ("Jesus serpente, cobra de Cristo, pregado à cruz de design divino... Vou construir pra você um mundo de mentiras"). Apesar da acusação de ser satanista, Danzig sempre negou. Ele diz que é espiritual mas rejeita todas as organizações religiosas e, mesmo fascinado com o mal e Satanás, não acredita nele também.
Imagem
Em uma entrevista para o Evening Standard, em 1966, John Lennon advertiu o jornalista Maureen Cleeve:"O cristianismo vai sumir. Vai desaparecer e encolher. Eu não sei o que vai primeiro, o rock n' roll ou o cristianismo... (Os Beatles são) mais populares que Jesus agora." Ninguém reparou nos comentários até que foram impressos na revista teen "Datebook". A reação teve proporções bíblicas. Álbuns dos Beatles foram queimados em público, rádios de circuitos cristãos baniram suas músicas e shows foram cancelados. No fim das contas, Lennon foi forçado a pedir desculpas em















Fonte:  Whiplash
Compartilhar este post?

16 de jan. de 2013

Antestor: confira o vídeo em Jundiaí/SP, primeira apresentação dos norueguês no Brasil

O vídeo mostra parte da apresentação do norueguês Antestor, na cidade de Jundiaí - SP. O show aconteceu na última quinta-feira, dia 10 de janeiro e foi o primeiro da turnê brasileira, a qual terá o total de sete shows. (Vejam a publicação do dia 24 de outubro de 2012 para mais detalhes)

Confiram no vídeo abaixo a música Treacherous Domain, presente no Omen, álbum recém lançado pela banda.
 



Fonte: Frozen Empire blog
Compartilhar este post?

13 de jan. de 2013

For Today: vocalista diz que "homossexualidade é um pecado"


O Guitarrista Mike Reynolds, da banda de metalcore cristão FOR TODAY, afirmou que “a homossexualidade é um pecado” e é urgente que os seus amigos cristãos “se separem” de qualquer “religião civil que advogue o pecado”
Em uma série de tweets, Reynolds comentou sobre as notícias que o Pastor Luie Giglio se retirou da cerimônia de segunda posse do Presidente Barack Obama após o surgimento de um sermão anti-gay feito em Atlanta nos anos 1990.
Reagindo à notícia que advogados dos direitos LGBT lançaram uma petição a Obama para a substituição de Giglio por um pastor que apoiasse a igualdade LGBT, Reynolds escreveu: “Há uma Igreja governamental sendo formada. Eles aceitarão padres que exclusivamente apóiem os direitos LGBT.”
“Não se enganem, homossexualidade é um pecado. Jesus morreu por nossos pecados. Ele o fez para que fôssemos livres.”
Ele continua: “Não há algo como um gay Cristão. Também não há algo como um Cristão que ame seus pecados.”
“Não seja enganado pela formação de uma Igreja governamental como se o governo estivesse convertido, eles somente usam o nome de Jesus para os propósitos de sua agenda progressiva liberal.”
“Se você é um Cristão, então se separe desta religião civil que advoga o pecado. Seja verdadeiro com Deus.”
Depois de tais comentários atraírem atenção de alguns seguidores, a banda lançou a seguinte declaração coletiva por sua página no Facebook: “O FOR TODAY sempre foi e sempre será uma banda sobre amor ao próximo. Nós não despejamos ódio sobre ninguém, não importando suas crenças ou como vivem. Nós podemos não concordar com tudo, mas Jesus ama e morreu por você. Assim como nós.”
O último álbum do grupo, “Immortal”, vendeu cerca de 15.000 cópias em sua primeira semana nos Estados unidos, chegando à posição 15 na Billboard 200. O CD ganhou grande aclamação a crítica.


Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

Stryper: ganhe ingressos para o show de São Paulo


O Rock Express está sorteando um par de ingressos para o show do Stryper que acontecerá no dia 17 de fevereiro no Carioca Club em São Paulo/SP.

As regras da promoção estão no endereço abaixo:
http://www.rockexpress.net.br/2013/01/10/ganhe-um-par-de-ingressos-para-o-stryper-em-sao-paulosp/

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

Stryper: lançamento de coletânea com regravações e duas faixas inéditas


Com apresentação agendada para o 17/02 em São Paulo, a banda de Hard Rock cristão, STRYPER, anunciou a data de lançamento e o track list do seu mais novo álbum, "Second Coming".

O CD será lançado em 22 de março e conterá regravações de alguns dos sucessos da banda, além de duas músicas inéditas.

O track list será o seguinte:

* Soldiers Under Command
* Makes Me Wanna Sing
* Reach Out
* Loving You
* Loud 'N' Clear
* The Rock That Makes Me Roll
* Calling On You
* First Love
* Surrender
* To Hell With The Devil
* Free
* Sing Along Song
* More Than A Man
* The Way
* Bleeding From Inside Out (nova)
* Blackened (nova)

O vocalista e guistarrista Michael Sweet comentou como ficaram as regravações: "Estão incríveis! Melhor do que as versões originais em muitos aspectos! Uma palavra para descrever o disco? Mais pesado."

Trechos das duas canções inéditas podem ser ouvidos no link abaixo.

http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=184715

Mais informações sobre o show da banda em São Paulo: http://theultimatepress.blogspot.com.br/

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

10 de jan. de 2013

Antestor: detalhes da turnê brasileira da banda norueguesa


Em janeiro, a banda norueguesa Antestor irá realizar a sua turnê brasileira que passará por seis cidades do Brasil e no dia 20 de Janeiro a banda estará em solo carioca em mais uma edição do Enock Festival, no Teatro Odisséia, junto com as bandas Handsaw e Uncaved.

Antestor é uma banda cristã de unblack metal formada em 1990 em Jessheim, Noruega. A banda é reconhecida como um grupo cristão pioneiro de metal extremo na Europa e é a única banda cristã a ter um álbum lançado pela Cacophonous Records, gravavadora que já lançou bandas como: Dimmu Borgir, Sigh e Cradle of Filth.

O álbum mais recente do Antestor foi lançado em 2005, intitulado “The Forsaken”, com a participação do baterista Hellhammer (ex-baterista do Mayhem e Dimmu Borgir). Os membros atuais do Antestor são: Ronny Hansen – vocais, Lars Stokstad – guitarra, Robert Bordevik – guitarra, Thor Georg Buer – baixo, Jo Henning Børven – bateria e Nickolas Main Henriksen – sintetizadores.

Atualmente, o Antestor está lançando um novo álbum, intitulado “OMEN”, um álbum brutal, que acrescenta mais peso e agressividade ao som do Antestor.

A banda Handsaw formada em 2011, executa um death metal técnico e trabalhado. Influenciados por Cannibal Corpse, Asesino, Dying Fetus, Suffocation e Six Feet Under, a banda formada por Gabriel Fernando, Vitor Arante, Edson Baros, Paulo Octavio e Leandro Rodrigo, trabalha na divulgação do web single "Lacerate the Soul". O Handsaw se encontra em estúdio produzindo seu primeiro EP.

Os cariocas do Uncaved primam pela som brutal e tradicional, a banda de death metal formada em 2004 por Joab Farias, Carlos Alberto, Ed Valentim e Robson Cruz, traz influências de Cannibal Corpse, Obituary, Benediction, Crimson Thorn, entre outros.

Local: Teatro Odisséia
Rua Mem de Sá, 66, Lapa - Rio de Janeiro

Horário: 18 horas (pontualmente)
Ingressos: R$25,00 (antecipado) / R$30,00 (na hora)

Locais de venda:

D.CAXIAS - Skate Rock (2671-7838) / Toca Do Vinil (3091-7230)
MEIER - Outside CDs (3899-7230)
RAMOS - Estação do Rock (7749-7389)
C. GRANDE - Requiem (9709-4535) / Thrash Zone (2412-0978)
MADUREIRA - Alley Rock (3018-8460)
TIJUCA - Rock For You (2569-1250)
FLAMENGO - Hard N´Heavy (2552-2449)
ALCÂNTARA - Roques Skateshop (www.facebook.com/skateshop.roques?fref=ts)

Informações: www.metanoiaunderground.com.br


Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

1 de jan. de 2013

Mad Max: chance de cinco shows no Brasil em 2013 (SP, Goiânia, Bahia, Belo Horizonte e Brasilia)


Em maio de 2011 o guitarrista da banda alemã de Hard'n'Heavy dos anos oitenta MAD MAX, Jüergen Breforh, deu uma entrevista a Norman Lima do Sin Killer Webzine afirmando que grupo tinha "boa chance para cinco shows no Brasil" naquele ano. Poucos meses depois, foram anunciadas duas datas do MAD MAX no Brasil em agosto, surpreendendo os headbangers. Infelizmente, a alegria dos fãs não vingou, pois os shows foram cancelados por pressão do MICHAEL SCHENKER (UFO, SCORPIONS) que exigiu a presença do vocalista Michael Voss (CASANOVA, BONFIRE) em tour européia de sua banda.

Parecia que nunca mais haveria outra oportunidade para que a banda formada em Münster em 1982 se apresentasse no Brasil...

Eis que em post em seu perfil oficial no facebook, a empresa A.W.O. Events anunciou que em abril do próximo ano o MAD MAX fará um giro pela América do Sul. Um ponto melhor que em 2011 é que esse ano a banda voltou com sua formação clássica de 1987. Ainda não existem maiores informações, já que "estamos construindo a tour agora, mas certamente vai ter SP, Goiânia, Bahia (Barreiras), Belo Horizonte, Brasilia", comentou o perfil do A.W.O. como resposta a um fã na foto do cartaz em seu facebook.

A A.W.O. também já tem agendado para 2013 a vinda de duas outras importante bandas de Hard Rock, ALCATRAZZ (maio) e YESTEDAY AND TODAY (agosto). Lembramos que essa mesma empresa já realizou inúmeros shows internacionais de médio porte, tais como RAVEN, UFO, NICK SIMPLER, GRAHAM BONNET e outros. Resta agora aos headbangers e hard rockers segurarem a expectativa e torcer para que dessa vez não haja nenhuma interferência externa e o MAD MAX possa fazer a alegria de seus fãs no Brasil.

Enquanto a confirmação das datas, cidades e locais não vêm, confira no vídeo abaixo o MAD MAX se apresentando em 04 de maio desse ano com a canção "Welcome to Rock Bottom", de seu novo disco "Another Night Of Passion":

MAD MAX

Jürgen Breforth – guitarra
Michael Voss (CASANOVA, SILVER, WOLFPAKK, MSG, ex-Bonfire) – vocal e guitarra
Axel Kruse (ex-JADED HEART)– bateria
Roland Bergmann – baixo e background vocals.

Discografia:

Mad Max (1982)
Rollin' Thunder (1984)
Stormchild (1985)
Night Of Passion (1987)
Never Say Never (1999)
Night Of White Rock (2006)
In White (EP, 2007)
White Sands (2007)
Here We Are (2009)
Welcome America (2010)
Another Night Of Passion (2012)

Sites relacionados (em português / inglês):

MAD MAX:

http://www.madmaxofficial.de/
http://www.facebook.com/pages/Mad-Max/162308213838568?ref=ts&fref=ts
http://www.myspace.com/madmaxmusic

A.W.O. Events
http://awo-mkt.com/madmax_2013_80.html

Entrevista de Jüergen Breforth ao Sin Killer:

http://sinkillerinterviews.blogspot.com.br/2011/05/o-nome-mad-max-dispensa-minha-intro.html


Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

Rock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero



O Rock cristão no Brasil ainda engatinhava quando em outros lugares do mundo já existiam bandas de grande sucesso nos anos 80. Podemos dizer que a primeira banda de rock cristão no Brasil foi o Exodos no inicio dos anos 70, eles sofreram grande preconceito e não chegaram a gravar discos na época. Nos anos 80 surgiram bandas como REBANHÃO e SINAL DE ALERTA gravando os primeiros álbuns por completo no ritmo rock. Também sofreram preconceito mais abriram portas para o que viria a seguir.

No final dos anos 80 houve uma explosão de bandas nesse estilo, e nos anos 90 foi se popularizando ainda mais e se firmando. Essa lista não contém necessariamente os melhores discos mas alguns dos melhores; alguns discos e bandas ficaram de fora e poderiam integrar essa lista, mas é normal pois foram escolhidos dez discos, então não poderiam conter todos os discos, mas foram escolhidos discos que exemplificam o que existe de melhor no rock brasileiro com temáticas cristãs. Eu não foquei no metal nessa lista, grandes bandas de metal cristão podiam ter sido citadas como METAL NOBRE e ANTIDEMON, mas nesse caso foquei mais nas bandas de rock.

Então a seguir temos dez álbuns de nove das mais importantes bandas do cenário no país. Boa leitura!

RESGATE – “On the rock”

Lançado em 1995 esse é o terceiro álbum da banda e na minha opinião o mais inspirado. Nele nos encontramos guitarras bem trabalhadas, ótimos riffs, bons solos, letras muito boas(caracteristica do RESGATE), enfim, um hard rock da melhor qualidade!

O rock and roll direto é característica da maioria das músicas, fazendo com que as duas baladas se destacassem ainda mais, e se tornassem clássicos do grupo, são belas músicas (5:50 e Palavras). Atualmente a banda tem o selo da sony music. Esse álbum é uma amostra do Resgate em sua melhor forma, altamente recomendado.

Destaques: “Doutores da lei”, “Casa sobre a areia” “Palavras”.

OFICINA G3 – “Indiferença”

Esse disco é de 1996, e contém alguns dos maiores clássicos do OFICINA, como “Espelhos mágicos” e “Indiferença” por exemplo. Foi um álbum muito bem recebido pelo público, e é facil entender, era o melhor álbum da banda até então, soava como um hard/heavy pesado e ritmado, Juninho simplesmente destruindo na guitarra, músicas realmente memoráveis, um grande trabalho. Esse álbum marca a estreia de Jean Carllos nos teclados, que caiu como uma luva pois é um grande tecladista e até hoje faz parte da banda, e também o último trabalho do vocalista Manga com o OFICINA G3. Esse disco marcou a historia do grupo e do rock cristão nacional.

Destaques: “Espelhos mágicos”, Glória intrumental”, “Não temas”.

STAUROS – “O sentido da vida”

Esse é o primeiro disco clássico dessa que pode facilmente ser considerada uma das melhores bandas de heavy metal do país, quem já ouviu o disco seaquake sabe do que estou falando. Foi lançado em 1997 pela Gospel Records, teve reconhecimento pela imprensa especializada e pelos fãs teve inclusive músicas incluídas na compilação da revista “Heavens Metal Magazine”. É um excelente disco, grande atuação dos musicos, o ótimo vocalista Celso de Freyn faz uma das suas melhores performances nesse álbum; Um grande disco de heavy metal!

Destaques: “A guerra final”, “Toda dor”, “O preço da liberdade”.

KATSBARNEA – “Cristo ou Barrabás”

Esse é o terceiro disco de estúdio do Katsbarnea (que é uma das bandas pioneiras do movimento rock cristão no Brasil). Sempre houve mudanças na formação da banda e na sonoridade, mudanças para melhor no lançamento de Cristo ou Barrabas de 1993. Seja no hard rock de “Parede branqueada”, “ Shine on your face” ou nas ecléticas (característica da banda) “Amor”, “Remedio pra dormir”, se nota a grande qualidade do álbum, suas letras e a pegada da banda em si são fantásticas, na minha opinião o melhor disco do Katsbarnea.

Destaques: “Parede branqueada”, “Shine on your face”, “Cristo ou Barrabás”.

FRUTO SAGRADO – “O que na verdade somos”

O primeiro disco da banda pelo selo da MK music, lançado em 2003, teve participação do cantor João Alexandre na faixa “Sangue de Abel”. É também uma das bandas pioneiras do movimento rock cristão no país, sendo fundada em 1988 pelo vocalista Marcão. Entre os temas abordados pela banda estão letras de críticas sociais, religiosas e ideológicas. Letras inteligentes são uma das características do grupo e também desse disco, além de um som pesado e flerte com o nu-metal.

Destaques: “A sanguessuga”, “Não quero mais acordar assim”, “Vício”

CATEDRAL – “Está consumado”

O CATEDRAL ganhou maior reconhecimento quando assinou com a gravadora Warner Music, gravando bons trabalhos com clipes na MTV e indicações a prêmios. Mas muito antes disso, em 1993 lançaram esse ótimo disco duplo, que contou com ótimas performances do excelente guitarrista Cezar que infelizmente faleceu num acidente automobilístico em 2003, e do grande baixista Julio. É um exemplo de bom disco de pop rock, com o diferencial do virtuosismo de Cezar na guitarra, de fato a banda perdeu muito musicalmente sem ele. Nesse disco foi regravada a música “Galhos secos”, original da banda Exodos, música essa que voltou à mídia graças ao vídeo fenômeno no youtube, o famoso “para nossa alegria”.

Destaques: “Carpe diem”, “Pelas ruas da cidade”, “Galhos secos”.

MILITANTES – “Escute o que eu digo e faça como eu faço”

O MILITANTES é uma banda de punk rock formada em 1999. Não existem muitas bandas desse estilo no rock cristão do Brasil, mas o Militantes foi uma das que conseguiram o maior reconhecimento. Lançaram seu primeiro disco em 2002 e em 2004 lançaram esse álbum, “Escute o que eu digo e faça como eu faço”, que teve uma grande evolução na qualidade se comparado ao primeiro. São boas letras e a pegada crua do punk que fazem esse um bom disco. Teve a participação de Rodolfo (ex Raimundos) numa das faixas.

Destaques: “A verdade”, “Um outro lugar”, “O velho homem”.

REBANHÃO – “Novo dia”

O REBANHÃO talvez seja o principal percursor do rock cristão no país, não a primeira banda, mas ao gravar discos com grande reconhecimento abriu portas para as outras que viriam no final dos anos 80. Eles sofreram muito com o preconceito na época, mas se mantiveram firmes e nos proporcionaram ótimos trabalhos, como o excelente disco “Novo dia” de 1987 pelo selo PolyGram.

Esse álbum contem clássicos da música cristã brasileira não só no rock mais de maneira geral, “Primeiro amor”, “Nele você pode confiar”, “Jesus é amor” são clássicos que atravessaram gerações. É um rock and roll/pop rock bem levezinho mas muito bem produzido e arranjado, lembra Elvis e Beatles em alguns momentos, muito recomendado!

Destaques: "Novo dia", "Nele você pode confiar", "Primeiro amor".

SINAL DE ALERTA- “Sinal de Alerta”

Junto com o REBANHÃO outra banda pioneira, que abriu portas e influênciou gente como CATEDRAL. Sendo da mesma época que o Rebanhão, tem alguns aspectos semelhantes na sonoridade também. É um pop rock também bem leve mas bem feito, belas letras, e tendo a música “Creio” alcançado boa repercussão. A banda lançou outros discos após este, que foi seu primeiro, mas “Sinal de Alerta” foi o mais vendido segundo dito numa entrevista da banda em 2005. Pelo fato do pioneirismo e também qualidade das músicas esse disco que foi lançado em 1985 é tão importante para a carreira da banda.

Destaques: “Creio”, “Festa Santa”

OFICINA G3 – “Depois da Guerra”

O OFICINA é a maior banda de rock cristão da América Latina, tem um grande reconhecimento do público e crítica, tem músicos acima da média, mais de 20 anos de estrada. Após "Indiferença", com a entrada de PG nos vocais, a banda seguiu um caminho mais voltado pro pop rock, não que fossem trabalhos ruins mais deixaram a desejar se comparados com o álbum “Indiferença”. Essa mudança ampliou o público da banda e decepcionou alguns fãs antigos. De qualquer forma, com a saída de PG, a banda voltou com a sonoridade mais pesada, mas dessa vez mais para o lado do progressivo ao invés do hard rock inicial. Depois dos bons trabalhos “Além do que os olhos podem ver” e “Elektracustica”, a banda lançou seu melhor disco e também um dos melhores discos do rock/metal brasileiro de modo geral, o “Depois da Guerra”. É um metal progressivo com uns toques de metalcore, lembra o Dream Theater; um disco pesado, coeso, muito bem produzido, fantástico tecnicamente, aclamado pela crítica e pelo público e vencedor de um Grammy Latino em 2009. Para os amantes do bom rock and roll que está saturado com as bandas podres de rock no Brasil que são vendidos atualmente pela grande mídia, está aqui mais uma opção de rock da melhor qualidade feito made in Brazil.

Destaques: “Meus próprios meios”, “Incondicional”, “Better”.

http://whiplash.net/materias/melhores/170504-oficinag3.html
Fonte: Whiplash

Compartilhar este post?

Stryper: banda envia recado aos fãs brasileiros


A banda norte-americana Stryper tocará em São Paulo dia 17 de Fevereiro, e mesmo a data ainda estando longe, a banda já está ansiosa para pisar em terras sul-americanas.




Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

Stryper: show em Anaheim com Todd La Torre e Jeff Scott Soto


Segundo o facebook oficial do Stryper o próximo show da banda marcado para Janeiro em Anaheim, no House of Blues, contará com Todd La Torre (Queensryche, Crimson Glory) e Jeff Scott Soto, para cantarem junto com a banda, clássicos como The Trooper (Iron Maiden), Tie Your Mother Down (Queen) All for one e Surrender (do próprio Stryper).


Os ingressos estão disponiveis no seguinte site:
http://concerts.livenation.com/event/0900498EBBC062B4?crosssite=TM_US%3A733618%3...

Lembrando que o Stryper tocará no dia 17 de Fevereiro em São Paulo, no Carioca Club.

Fonte: Whiplash
Compartilhar este post?

Living Sacrifice: novo álbum para Julho de 2013


O Living Sacrifice iniciou o processo de gravação do seu oitavo álbum de estúdio, que sucede The Infinite Order, produzido por Jeremiah Scott e lançado em 26 de janeiro de 2010 pela Solid State Records. Desta vez o Living Sacrifice escolheu Jeremiah Scott, guitarrista do Demon Hunter como produtor. A previsão de lançamento do novo álbum está para Julho de 2013 pela própria Solid State.



Fonte: news-metaldiscs
Compartilhar este post?